16 outubro 2015

Vem cá, derreta esse gelo do seu coração.


Vem cá amor, deixa eu te aquecer, deixa eu derreter esse gelo que esta ai no seu coração, para de besteira eu sei que você já sofreu por amor, mais quem nunca?
Agora  não  vem me dizer que não vai mais se entregar por que amar doi demais, eu sei que dói eu também já sofri muito, mais quem é que disse que a vida seria só de alegrias?
Talvez tenha chegado a hora de parar de sofrer e ser feliz, vem cá volta aqui pros meus  braços deixa eu te mostrar o quão bom é amar e ser amado, deixa o passado pra traz o presente ta aqui batendo na nossa porta nos mostrando o amor. vem cá volte aqui não posso te prometer o fim das suas dores mais posso te fazer muito feliz, basta você deixar eu quebrar o gelo do seu coração com o meu amor!
Quero derreter esse gelo para juntos  nos queimar na chamas do amor, Vem para de besteira eu não quero te machucar, eu só quero poder te ter por inteiro sem medo, sem anseios, se você soube se o que sinto talvez não lutava contra, vem cá deixa eu te contar quem sabe assim esse gelo derrete.

Eu me apaixonei por você já tem um tempo, na verdade trago esse sentimento alguns anos, lembra quando a gente era pequeno e você vinha jogar bola no meu prédio?
Pois é desde daquele tempo que você tinha cachinhos no cabelo e eu nem peito tinha rs, o tempo foi passando, tinhas épocas que estávamos bem "amigos" e outras que eu só ouvia falar fulano tá namorando, fulano terminou, e me desculpa mais a cada fulano terminou meu coração pulava de alegria talvez era a esperança de um dia você ser meu, a gente foi crescendo eu conheci outros caras sofri e você também machucou o seu coração e hoje anos depois posso dizer que você é a melhor coisa que aconteceu, você sempre falava que um dia ia chegar a nossa vez pois é ela chegou está bem aqui esperando a gente agarrar essa chance de ser feliz, a cada olhar seu o meu sentimento crescia, a cada palavra sua eu tinha certeza que eu te queria, o primeiro beijo aconteceu e foi bem melhor do que eu imaginava eu sonhei com esse momento por anos você nem tem noção eu criava e des criava essa cena umas mil vezes e aconteceu da melhor forma possível, amor isso é uma lagrima nos seus olhos ou é o gelo do seu coração se derretendo?
Vem cá amor me abraça vamos levar essa dor como aprendizado e não como escudo, vem cá deixa eu te mostrar que podemos ser felizes juntos, sofremos porque estávamos separados, juntos podemos ser felizes, mais necessário derreter esse gelo e tirar esse armadura de homem que não ama, afinal todo homem foi feito para amar.

6 comentários:

  1. Oi amore, amei o post, eita corações traiçoeiros, neh? Hehe Beijokas

    http://www.quasevaidosa.com/

    ResponderExcluir
  2. Caramba, que texto lindo :o Falando de coração, o meu só ta prestando pra bater e bombear o sangue viu..ta feia a coisa kk
    Curti muito teu blog, beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, acho que amor entrou de greve por todos os cantos kkkk

      obg *.*

      Excluir
  3. Como o amigo disse aí em cima, meu coração só serve para bater e bbombear bombear sangue... O coitado já apanhou muito e pensando bem acho que vou ensinar ele a bater, pq n da né?! Kkkkk Mas é sempre assim, estamos aqui achando que somos fortes e do nada a paixão vai nos pegar de novo, é inevitável! Amei o texto, sucesso!!!


    www.mirianjallesblog.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo