06 outubro 2015

RESENHA LIVRO: POR ONDE ANDAM AS PESSOAS INTERESSANTES

Olá meus amores tudo bem! Estou tentando manter uma frequência de post! Esta difícil pois saiu do trabalho e vou para o hospital e assim é minha semana (minha mae esta se recuperando bem, agrade mais uma vez a preocupação nos comentários)
Então vamos lá, a resenha de hoje é o livro: Por onde andam as pessoas interessantes do blogueiro e escritor Daniel Bovolento, quem aqui não o conhece? haha
Desde sempre fui apaixonada por caras que escrevem que se expressam da mesma forma que eu conheço o blog do Daniel a anos, acho que o acompanho desdo começo e torço muito por ele virei fã numero um, assim que soube do lançamento do livro dele vibrei muito com o sucesso que ele esta alcançando e isso é só o começo viu Daniel?
Mayara para de falar so seu idolo e bora pro livro! AHAHA
Ok, ok!


Descrição
Daniel parece sangrar um pouco a cada crônica que escreve. Trata de amor com a eloquência lírica da juventude e, ao mesmo tempo, com conclusões empíricas, de quem desde muito cedo aprendeu a observar e registrar o comportamento e as relações humanas. Papo de botequim diriam alguns, mas o fato é que seus textos nos despertam os sentidos, nos tiram do estado letárgico: agrada, alivia, incomoda, angustia... Não importa, faz sentir porque faz sentido.
“Outro dia perguntei pra um amigo se ele sentia que as pessoas interessantes tinham sumido e ele disse que sim. Mais uma corja de amigos recém- separados e na mesma faixa de idade responderam o mesmo. E isso me faz pensar se a gente é que ficou desinteressante, ou se o limbo emocional – nossa casa constante com o passar dos anos e dos relacionamentos – acabou tornando a gente mais exigente e maduro. Ou se realmente anda difícil encontrar conexão emocional numa época em que os aplicativos de pegação, a variedade de opções e a falta de tempo costumam transformar em instantâneos os relacionamentos que já estavam se tornando efêmeros.”
MELHOR TEXTO DO DANIEL

MINHA OPINIÃO
#PorOndeAndam é o livro muito envolvente li ele em menos de três dias, simplesmente amei a leitura, cada historia/crônicas que nos faz pensar, refletir e  nos sentimos ali junto com Daniel ao escrever vivemos a vida de alguns personagens, mais confesso que fiquei muito feliz com o final do livro pois lá estava o texto que eu mais amei e me identifiquei do Dani esse texto esta salvo em todos os canto leio sempre que preciso da ma renovada no amor rs. O blog dele é "Entre todas as coisas"


ACABAMENTOBrochura
MARCAPlaneta do Brasil
I.S.B.N.9788542205817
ALTURA21.00 cm
LARGURA14.00 cm
PROFUNDIDADE1.00 cm
NÚMERO DE PÁGINAS192
IDIOMAPortuguês
CÓD. BARRAS9788542205817
ANO DA EDIÇÃO2015
PESO0.42 Kg
AUTORBovolento, Daniel



Gostou?Comenta&Compartilha<3








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Instragra

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo