29 outubro 2015

Não foi real?

Eu estou aqui parada no tempo, procurando respostas que sei que são vazias não sei o que aconteceu com você, não sei por que mudou tanto, só sei que já não e mas o mesmo, eu aqui te procurando em cada esquina,  será que nada disso foi real pra você? Ou foi apenas um jogo que assim que ganhou o troféu pegou suas coisas e foi embora, como quem não quer nada, o que aconteceu com os nossos planos, com a nossa casa aqui em Sampa e com o nosso refugio ai em floripa? Ei ate minha cachorra esta sentindo falta do seus carinhos agora imagina eu? Nem comer ela comeu hoje, eu ja não como a dias, por que você entrou na minha vida se não tonha a intenção de permanecer nela? Por que você se foi quando o plano era você ficar. Estava aqui vendo as suas fotos que me mandou pelo whats, já reli as nossas conversas também e bateu uma sensação estranha de que nunca mais vou te vê, te sentir, tocar o seu rosto e ouvi o seu sotaque maravilhoso de Santa Catarina e olha que eu não gosto de sotaques mas o seu é encantador, olha eu aqui pensando em você quando eu deveria esta ocupando minha cabeça e meu coração com outras coisas, meu amor, tô com saudade, o que aconteceu com a ideia de ninguém machucar ninguém? Sem mentiras lembra? E mais uma vez eu sai ferida, na mesma região das outras vezes meu coração virou alvo fácil.
Por mas que eu tente resistir, lutar para não ser atingida é sem sucesso, essa ferida ta doendo acada dor e um pensamento que vai ate você, querendo te trazer de volta, para minha vida, nossos sonhos e planos. Principalmente para o nosso futuro.







foto do blog retirada do google, se alguma for sua entre em contato para colocar os devidos creditos

8 comentários:

  1. É horrível passar por isso, né?! Quando uma pessoa é essencial pra você, mas pra ela você não é tão importante assim... Eu entendo isso, já passei por essa situação algumas vezes... O melhor mesmo é ocupar nossa mente com outras coisas, até a saudade ficar suportável :/
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh se é, mais a gente aprende a lidar com a ausência temos que aprender né? rs.

      bjs

      Excluir
  2. Ai, que texto cheio de sentimento. Gostei !
    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e essa foi a ideia, demostrar sentimentos em palavras bjs

      Excluir
  3. Adoreeei o blog!

    Estou começando agora com me blog e já estou te seguindo... estou contando com sua ajuda também!!
    http://todaencanttada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo. (ou não), rs. Digo o texto é ótimo, mas o sentimento é de tristeza. Ótimo texto!!

    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo