18 outubro 2015

GREVE DO AMOR




Esses dias  uma das coisas que mais ouvi falar foi sobre greve, professores, bancários e INSS, a mídia não parava de anunciar greve que iniciava e greve que acabava, por onde quer que ia sempre via uma placa "Estamos de greve" "GREVE" e mais uma vez "GREVE". e então você parou de falar comigo, parou de me procurar e então pude perceber que você também estava de greve do amor, greve do  silêncio  o amor também entrou de greve, como assim? isso a mídia não anunciou! ele já não esta operando como antes, não sei o que ele esta revindicando, mais parou de funcionar sera que isso aconteceu  só com a gente ou o amor resolveu fazer greve geral? você não tem noção do que essa pequena greve esta causando na minha vida, nos meus pensamentos, meus dias estão vazios com a sua greve, ei amor bora funcionar, bora dar noticias de vida, solta um balão, atira pro alto, faz fumaça ou manda um pássaro anunciar o fim dessa greve, porque ela ta causando uma bagunça doida, sem seu bom dia meus dias não são bons, sem seus interesses minha vida não e interessante, ei vim pessoalmente vê se essa greve acabou, pois ouvir dizer que ela não tem data pra acabar, talvez até dure "pra sempre", se essa greve continuar saiBa que eu não funciono sem você!

2 comentários:

  1. Oi lindona, amei o texto! De vez em quando temos que fazer uma greve no amor, bem de vez em quando mesmo, hehe! Beijokas

    http://www.quasevaidosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amor é verdade o ruim é quando quem gostamos entra de greve kkk

      bjs

      Excluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo