15 outubro 2015

Agradecimento + Layout novo

Oii meus amores tudo bem?
Eu estou graças a Deus e super feliz, a primeirp é que minha mãe teve alta do hospital e enfim esta em casa, siiiiiiiiiiiim, eu estou dormindo na minha cama e comendo a comida da minha mãe, tem coisa melhor? Nãããão!
Agradeço de coração todos que oraram e mandaram energia positivas por comentários, vcs não existem. Obrigada! Eu não posso fazer nada mais Deus pode tudo.


E a segundo é que você viram a cara nova do blog? É isso ai o blog esta com layout novo e tudo isso é graças a Gleicy Haner, do blog Forever Young Designs, serio gente ela trabalha super serio, sempre nos mantendo informa do que esta sendo feito, eu só tenho a agradecer por toda carinho e competência que ela teve nesse trabalho! Eu simplesmente amei e vocês?
Querem ter seus blogs personalizados entre em contato com ela e faça o seu orçamento!
 

Portfolio/:






Correm lá conheça o trabalho dela e se gostarem faça o seu orçamento e tenho o seu blog a sua cara.

Por ho é isso bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo