07 setembro 2015

RESENHA: Livro Perdida + Encontrada + Destinado. Carina Rissi.

Sinopse:
"Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... Perdida é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página."


Minha Opinião:

Imagina uma menina que adora as coisas moderna que não vivi sem os benefícios da tecnologia, essa é Sofia, Tem um chefe chato e uma amiga inseparável, seus pais sofrerão um acidente e não sobreviveram no mundo dela só tem espaço para ela, a amiga e no momento o seu trabalho que ela não gosta tanto assim e os personagens que ela leva com ela de cada livro que lê. Até a vida dela ser mudada por uma simples perda de celular que a obriga comprar outro já que não vive sem, e dai a sua vida passa a mudar e ganhar novos personagens na sua vida, perdida no seculo dezenove flando suas girias seu jeito de se vestir, que na epoca e de outro mundo. Eai ela se vê ter que escolher em viver em seculo dezenove  que ela não conhece nada mais conhece o amor da sua vida ou voltar para o seculo vinte e um onde esta sua amiga, o que você faria? Ela escolhe o amor da vida dela, mais do nada se encontra no seculo vinte e um sem sua vontade
E simplesmente ame esse livro, amei cada personagem sou apaixonada pelo Sr. Clarke. Quando o livro acabou desejei que ele tivesse continuação e sim ele teve rs.


Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria. Em Encontrada: À espera do felizes para sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor.



Minha Opinião:
Enfim depois d e muitas lutas Sr, Clarke e Sofia dicam juntos, enfim acontece o tão sonhado casamento, onde eles poderão se amar sem medo e sem regras que o seculo dezenove exigia, Mas como nem tudo é flores Sofia se pega estragando tudo e percebe que a unica que pode estrar o seu feliz para sempre é ele mesma. E sim também desejei que tivesse mais um e adivinhem Carina me ouviu eis que vem o Destinado.



“Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão. Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo. Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto... Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia — desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.”


SUPER ansiosa para lê essa historia pelo olhos do Ian Clarke, o melhor de tudo teremos eles na telinha, sim, sim vai sair filme dessa historia!

Assim que lê posto resenha dele aqui.

Gostou?Comenta&Compartilha<3

4 comentários:

  1. Já li o Perdida e Encontrada e estou ansiosa para ler o Destinado. Essa trilogia de livros com certeza é a minha preferida.
    gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii May, tudo bem? :)
    Adorei o post, as resenhas estão ótimas, muito completas e diretas ao assunto! Fiquei bastante curiosa com o primeiro livro, acho que ia gostar imenso. Mal posso esperar por fazeres resenha do último.
    Se puderes passa lá no meu blog também ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
  3. Linda, amo esses livros, e o Ian, ele é maravilhoso, queri muito ele na minha vida kkk, o seu post ta maravilhoso, eu amei. Eu amo a Carina Rissi, la escreve muito bem, agora eu estou lendo o livro procura-se um marido, dela também, e to gostando bastante, mas para mim não tem livro mais envolvente do que As Batidas perdidas do coração, é maravilhoso, muito bom, recomendo super, tem resenha dele lá no meu blog, vai lá dar um olhadinha e comenta o que você achou da história, eu amei.. Um super beijo, amei seu blog <3
    http://recantodabelezablog.blogspot.com.br/2015/09/livro-da-semana-as-batidas-perdidas-do.html

    ResponderExcluir
  4. Eu estava doida pra ler, minhas amigas leram, e adoraram!
    beeijos
    https://www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo