06 setembro 2015

Oi galera, tem novidade rs.
Vamos dar boas vindas ao novo colaborador do blog, Como assim produção? É isso mesmo teremos  mais uma pessoa postando seus pensamentos aqui (eeebaa) sempre deixei claro que amo ler textos de meninos né? (E adivinhem? ... kkkk) Isso mesmo produção teremos texto de menino AQUI  no Quase Invisivel EEEEEBA!
 Segue o primeiro texto dele aqui.


" Oque posso dizer de um sentimento que não me larga, que não me deixa pensar somente em mim. Oque posso pensar sobre uma atitude tomada de uma forma tão cruel, de uma forma tão impensada que me destruí por dentro de uma forma tão rápida e dolorosa, que mesmo eu que me considero tão forte não pude me defender de algumas palavras que pareceram tiros destinados a meu peito de uma forma hostil. Mas mesmo assim insisto em um amor que parece ser improvável a todos os olhos, de uma jeito tão desconcertante que chega a ser humilhante ao meu ver. Mas porque não consigo por estes pensamentos em prática? ... Deve ser pelo meu jeito de achar que o amor sempre vai vencer e sempre os sentimentos vão gritar!!! E de uma forma inesperada me ponho a sempre seguir em frente com um pensamento de revolta e conflito comigo mesmo... E com minhas razões."






Eu... Jeferson Jorge Arruda Junior, mas conhecido como (jeh) ... Tenho 21 anos , sou apaixonado por esporte uma pessoa que sempre está pronto para novas experiências .... E principalmente acredito que existem pessoas boas em todos os lugares.... Este sou eu.













Gostou?Comenta&Compartilha<3

Um comentário:

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo