28 setembro 2015

O melhor pra mim é você.


Hoje o dia amanheceu diferente, por mais que lá fora esta um sol lindo, aqui dentro esta tudo cinza, lá fora esta quente, aqui dentro faz frio e muito frio, desda ultima noite que você foi embora com a promessa que um dia voltaria e assim seria melhor pra mim, tenho um odio disso, de pessoas que acham que sabem o que é melhor pra mim. Eu sei muito bem decidir o que é melhor pra mim e sabe? Que o melhor pra mim é ter você aqui.
Eu sei que você e o resto mundo acham que eu vou encontrar alguem melhor que você, só se existir  outro de você por ai ja que nao tem  volta aqui pra dentro ta fazendo frio e se você não entrar vai cair uma tempestade aqui dentro e se ela chegar e você nao estiver aqui eu nao sei como vai ser, afinal com você aqui tudo fica mais facil de encarar pode cair o mundo la fora ou aqui dentro se tem você por perto me sinto segura. Ta vendo que o melhor é ter você aqui. Que o melhor pra mim é você, sua presença, seus carinhos, seu perfume, seus toques, suas manias, suas birras, o melhor pra mim é o seu pé esquentado o meu, em uma noite fria, assim como essa que passou, fez frio e nao tinha os pés em cima dos meus. Agora me diz: Como o melhor pra mim é voce longe? 
Se isso tá causando uma dor danada?  Meu amor, eu sei o que é melhor pra mim, e vai por mim. O melhor é ter você aqui, entao entra aqui dentro e traz o calor, traz a luz do sol trazo seu amor, pois ele e o melhor pra mim.



Gostou?Comenta&Compartilha<3 

6 comentários:

  1. Que legal, May! É muito bom escrever, desenvolva isso, quem sabe não tem uma escritora dentro de você disposta a extravasar, haha. Parabéns pelo blog, beijos :*
    - apenasdoisminutos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Texto de gente que está amando ao extremo. RS Bacana!

    www.conversandocommark.com

    ResponderExcluir
  3. adorei seu texto flor,
    parabéns e sucesso com o blog :)

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo, amei , adoro esses post de textos inspirador e com muito amor ❤❤
    Vim conhecer o blog e amei ele, super lindo :) Já ganhou uma leitora.
    Te convido a conhecer o meu também, link abaixo.
    BLOG/ FANPAGE / INSTAGRAM/ CANAL

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que lindo o texto, e é bem assum mesmo se eu estivesse sofrendo por amor já tinha chorado rs beijoooos amei o blog♡

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo seu texto Mayara. Adorei. Beijos.
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.
Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo