23 setembro 2015

LIVRO: COISAS BEM LEIGAIS PARA SER MUTO FELIZ

Heeeey GALERAAAA tudo joia?
Como avisei dois poste atras, as postagens aqui esta reduzidas porque minha mãe esta no hospital e eu estou  ficando por lá!
Hoje  venho falar de um livro que comprei na quarta-feira e em um percusso da Av. Paulista (SP) a estação do metro Belém (SP) eu simplesmente devorei. Ele me deu um animo que estava precisando nesse momento tem umas frases bem legais e venho compartilhar com vocês!
Tenho um monte de resenhes de livros para postar aqui afinal o blog ficou parado por um bom tempo vou pular todas para vocês conhecerem o "COISAS BEM LEGAIS PARA SER MUITO FELIZ"
Eu simplesmente amei a leitura é rapida e  envolvente!
E sim gosto de quero mais frases para me fazer feliz rs!




TENTEI de verdade colocar mais fotos do livros das paginas etals só que o celular ta uma merda e não deu para arrumar as fotos que tirei tudo de ponta cabeça palmas pra mim (obrigada)
prometo que assim que as coisas na minha vida se acerta eu irei falar mais do livro!
Alem de varias frases que nos faz parar pra pensar ele vem com duas folhas com  adesivo para a gente colar na testa e não esquecer nunca de lembrar KKKKK




3 comentários:

  1. Parece ser um livrinho bem interessante ^^

    http://www.refugiorustico.com.br/2015/09/livro-para-todos-garotos-que-ja-amei.html

    ResponderExcluir
  2. Confesso que fiquei curiosa quando as paginas do livro
    adoraria ver :)
    Parece ser fofo ♥
    Melhoras para sua mamãe :3

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente , que capa linda ! Falam pra nn julgar o livro pela capa , mas .. não dá !
    www.blogdarosita.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Instragra

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo