01 setembro 2015

Justificativa + Musica

Olá pessoas, tudo bem?
Blog esta voltando a ativa hahaha, quem me segue no  Twitter ( MaahTrendy sigam ) acompanharam que eu estava sem computador e ficar fazendo post pelo celular no blog não é nada legal, então dei um tempinho aqui, mas estava escrevendo normal na pagina do blog no facebook ( Quase Invisivel curti) que gracas a Deus esta crescendo a cada dia. E gracas a Deus já estou com computador e estou familiarizando o blog rs. Colocando os textos em dia e nada mais justo do que postar uma musica que eu estou viciada que esta sendo meu ponto de paz e aproximação de Deus.

Priscilla Alcantara - Espirito Santo 





Gostou?Comenta&Compartilha<3
Deus é bom em todo tempo, e em todo tempo Deus é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo