08 setembro 2015

CASTING CROWS -THE WELL

Olá meus amores tudo bem?
Hoje venho trazer mais uma dica de musica, conhecei ela agora mesmo rs fuçando no youtube e sabe de uma coisa achei ela demais, por esse motivo estou aqui compartilhando com vocês e esperam que gostem!
Que ela venha fazer vocês pensar e refletir sobe as suas vidas, e que ela venha mostrar que Jesus é o unico caminho que os levara a vê Deus, e que com ele as coisas são mais facies do que sem Ele.

CASTING CROWS -THE WELL





Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; -João 11:25

Um comentário:

  1. Ouvir música é sempre bom, não consigo ficar sem, acho que ninguém consegue, kkkk Beijos, estou seguindo :*
    - http://acabouobatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo