31 agosto 2015

PENSANDO EM VOCÊ.

As vezes me pego pensando em você, (novidade cadê?), e me pergunto por que não lutei com esse sentimento? Por que me deixei levar pelo seu sorriso? Talvez se eu tivesse lutado mais eu teria vencido e não estaria escrevendo este texto, mais eu deixei esse sentimento ganhar. Assim que você deu aquele golpe baixo olhou nos meus olhos e sorriu, foi o que bastou para eu entregar a luta em suas mãos e levantar as minhas reconhecendo que eu tinha perdido a luta, não só a luta de não me apaixonar, mais também o meu coração, meus pensamentos, meus sentidos e tudo que eu tinha controle. Eu não me importaria de ter perdido se eu ganhasse você como consolo mais nessa eu sai toda quebrada. E sem nenhum consolo apenas a lembrança de um sorriso que não me pertence.




Gostou?Comenta&Compartilha<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo