31 agosto 2015

Expectativa.

Oi expectativa, tudo bem? Vim te pedir um favor que você, fique fora da minha vida por um tempo, ate as coisas derem certo, que você tire ferias de mim e junto leve a ansiedade e a mania de imaginar que eu tenho, sempre te deixei a vontade. Na minha vida, em tudo você chegava primeiro e na boa sempre estragava tudo, então fique fora por um tempo e nesse tempo vou deixar as coisas acontecerem naturalmente como tem que acontecer, sem expectativas, sem ansiedade e sem criar coisas aonde não tem, antes precisava de tudo isso para não me sentir sozinha me fazia bem, mais também já me fez muito mal, por isso faça suas malas e vá pra bem longe sem passagens de volta, por favor. Eu vou me virar sem vocês


Gostou?Comenta&Compartilha<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo