19 abril 2015

O cara certo.

Eu poderia ser com você assim como sou com as mina na rua, pegar pra zoa, mais sabe o que é? Deve ser esse seu jeito que acaba sendo diferente e único, tenho vontade de te pegar no colo e te fazer a pessoa mais feliz, já com elas eu quero me fazer feliz, ao  seu lado eu tremo, eu perco o foco até o sentido. Com elas quero curti o momento, já com você quero curti o resto da minha vida, entendi? eu te procuro em cada uma, mais você acaba sempre me mostrando que só existe uma,  me perco nas lembranças nas chances que tive, e percebo que se não e pra viver um amor com você não quero outro. Mais não entendo porque fico frágil e ate tímido ao seu lado. Deve ser porque o amor tem dessas coisas, faz o coração acelerar, a mão soar, a barriga um jardim para borboleta. E o principal me deixa frágil ao seu lado. Na verdade só penso em você e isso me faz vê que a vida não tem sentido se não for com você,  por isso te peço mais uma chance de provar que sou o cara certo pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo