28 novembro 2014

Resenha: Um homem de sorte.

Ei! Pessoinhas, tudo bem? (espero que sim *-*)
Tem um tempinho que eu não posto resenha de livros, isso não significa que eu não estou lendo pelo contrario devo ter uns 5 livros para fazer resenha mais esta faltando um pouco de tempo, vou tentar fazer todas prometo hehe
Hoje vai ser a vez do " UM HOMEM DE SORTE" 
SINOPSE:

"Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na estrada da cidade Hampton, com calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou paras elas, sentindo-se estranhamente aliviado .Colocar uma carapuça de normalidade o havia deixado exausto.
Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais que algumas horas sozinho cm alguém por livre e espontânea vontade. (...)
 Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro  formal do tempo  e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viajem . Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viajem  uma conotação poética.  Outros pensavam que ele caminhava simplesmente pelo prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar. Simples assim. Gostava de partir quando sentia vontade, no seu próprio ritmo, para lugar que quisesse. Depois de passar anos cumprido ordens no Corpo de Fuzileiros Navais, a liberdade o atraia. (...) Até rer encontrado a fotografia, a vida de Thibault seguia como há muito  havia planejado. Ele sempre tinha um plano.

Minha opinião: Gostei do livro mais é só isso. No começo da historia fica muito cansativo, pensei varias vezes em deixar de lado mais eu sentia que poderia ser melhor e foi conforme fui conhecendo os personagens, foi dando vontade de quero mais a insistência de Thibault  tinha de lutar pelo amor de Beth, a loucura e obsessão de Clayton o Policia mimado  ex-marido de Beth que fazia de tudo para vida da sentimental da ex-esposa ser um fracasso.

Autor: Nicholas Sparks , Novo conceito.

É isso, não deixe de comentar ok?


6 comentários:

  1. Não conhecia esse livro, fiquei curiosa para ler. Bjs!

    http://pitacosdaisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já assisti o filme e ele é perfeito, quero ler o livro quando tiver tempo pra ver qual o melhor :) haha
    Beijo

    http://compartilhando-historias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Isabela Santos, Se gostar de historias longas pode aposta que é uma boa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Cal Marques, vou vê se assisto o filme amor!

    ResponderExcluir
  5. Pretendo ler esse livro futuramente, mas só assisti ao filme.
    gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo