16 novembro 2014

Eu quero viver contigo!



Preciso tomar uma atitude, deixar as minhas vontades para viver a suas entregar os meus sonhos em tuas mãos e entender que o Senhor sabe o que é melhor para mim, preciso crê, preciso confiar somente em Ti, deixar os meus medos de lado para viver as suas promessas em minha vida, seguir o caminho reto, sem olhar para trás, esquerda ou direita, olhar para frente onde Tu estas, Tu és o meu alvo, meu escudo, meu refugio, sem Ti tudo é escuro,Tu és a luz que eu preciso, eu sei já peguei demais, mais errei sem querer, mais nenhuma condenação há ao que crê, Senhor eis que venho como criança que não sabe andar, segura em minhas mãos não me deixa cair, eu preciso seguir o seu caminho, fazer a sua vontade, me ensina a acerta, mais do que errar, preciso tomar uma atitude negar o meu eu, e viver Jesus em mim,  o seu amor é o que me sustenta, a tua palavra me poe de pé, não retires de mim o teu Espirito, tudo é bem melhor quando estou contigo. Sinto sede de Ti, sinto o teu amor em mim, eu preciso negar o meu eu e viver para Ti. A minha vida entrego a Ti faz de mim um vaso novo, renova os meus sonhos, torna a suas promessas reais em minha vida! Eu quero viver contigo ó Deus.
Eu preciso de Ti, eu necessito de Ti, Senhor Jesus. 

2 comentários:

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo