22 novembro 2014

A verdadeira Felicidade.

Esperamos tanta coisa ao passar do tempo, criamos expectativas em cima de tantas coisas e pessoas, que no fim só resulta decepção, se paramos para vê, exigimos tanto da vida  e não fazemos nada para as coisas começarem a dar certo, apena queremos que dê, esses dias no trabalho fiz uma pergunta para quatro meninas que trabalham comigo, cada uma com idade diferente, a pergunta foi: A sua vida esta da forma que você imaginou que seria quando era mais nova? E a resposta foi a mesma. "Não" mais um não -pensativo. (eai eu me empolguei): As "promessas" que fizeram na ultima  virada do ano vocês cumpriram? E escultei mais não, então parei para pensar, e me dei conta que a maioria das pessoas apenas querem. e não estão disposto a fazer sacrifício, queremos um trabalho melhor mais não nos capacitamos para isso. Queremos pessoas sinceras, mais será que somos sincera com os outros, queremos um mundo melhor, mais será que estamos sendo alguém melhor no mundo? 
Os sonhos estão deixando de ser realizados por medo, sofremos por antecipado, antes mesmo de saber se vai ou não dar certo. O não a gente já tem, temos que correr atras do sim. Queremos alguém "perfeito" do nosso lado mais será que somos "perfeitos"? A gente quer algo melhor, mais nunca queremos ser melhor.
Quando verdadeiramente olharmos para dentro de nos, buscar a perfeição em nos as coisas vão começar a dar certo, quando deixar a expectativa de lado e nos dedicar em viver em buscar os nossos sonhos encontraremos a verdeira felicidade que esta em cada momento da vida, e não em nos queixarmos ou reclamamos dela. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo