16 agosto 2014

Um brinde a DISTANCIA.

Jamais imaginei ser grata a essa distancia, essa mesma que um tempo atrás era algo que eu odiava, era algo que pedia que  terminasse, essa distancia hoje tornou o meu aliado, tornou o remédio para esse amor, a saudade foi ficando mais fácil de conviver  graça a distancia, o amor foi ficando mais calmo graças a distancia e hoje posso dizer que sou grata a distancia que me faz estar longe de você, longe da sua vida, ela me impede  te amar, me impede de te querer e me impede de sofrer, hoje mau sei da sua vida, e por causa de uma rede social fiquei sabendo que você esta bem, que casou e que seu filho já nasceu, quem diria em? ah eu já disse que sou grata a distancia? que por mais que a saudade seja a mesma, a distancia faz com que eu  esquecer dela as vezes, e me faz bem, me faz querer viver, e aprendi que aquilo que foi para longe é porque nunca quis ficar. E por isso reservo esse brinde a distancia. UM BRINDE DISTANCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo