27 julho 2014

Viver o presente.


Mais  uma vez me pego escrevendo, sobre deixar o passado para trás e viver aquilo  que Deus tem para mim, essa semana vi perdida no passado, lembrando a todo momento de coisas e pessoas que fizeram, parte da minha vida naquele tempo, amores que não deu certo, amizade que ficaram por lá, e hoje pude percebe que se tudo aquilo fosse bom estaria aqui no meu presente e teria lugar no meu futuro, o meu erro e talvez da maioria das pessoas, é saber que o passado nunca, N-U-N-CA se será presente e nem futuro, mais esmo sabendo disso gastamos tempos nos corroendo por dentro com lembras que não nos deixa caminha, acho que esse é um dos grande motivos de pessoas não serem felizes, por escolherem se prender ao passado e viver o presente como uma "obrigação", "deixa a vida me levar"  escolherem viver algo que já passou e que na maioria das vezes não deu certo! Hei, bola pra frente a vida segue e tem algo melhor para você e não para, você só vai ser feliz quando decidir viver o presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo