13 julho 2014

Resenha: "Não se apega, não."

Boa tarde meus amores, como esta o domingo ? ( preguiçoso como sempre né?) HAHA
Venho trazer para vocês a resenha do livro da Isabela Freitas o "Não se apega não" eu sou suspeita a falar desse livro pelo fato de eu ser apegada a Isabela HAHA por visitar o blog e as redes sociais quase todos os dias, quando saiu a noticia que ela lançaria o seu livro, a eu surtei: "Preciso lê" e "Preciso lê". E assim foi uma amiga comprou assim que lançou e quando ela terminou de lê passou para uma amiga nossa e depois para mim, E sim o livro é bom demais quem acompanha a Isabela, sabe o os seus textos são f*da. Então vamos as resenha (haha)

Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal PER-FEI-TO! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.
Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, com as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado.
Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico. (Editora Intrínseca, 256 páginas)
Frases:


  • " O que seria dos começos se não existissem os finais?"

  • " "Isabela, você é louca". Louca eu? Loucos são os que mantêm relacionamentos ruis por medo da solidão."

  • " A vida é uma sequência de etapas, fases e conquistas. Relacionamentos não são nada mais que isto: fases seguidas de conquistas."

  • " Saudade de quando eu tinha inimigas . Hoje me lixo tanto pra opinião dos outros que nem inimiga sobrou."

  • " Se você se apega muito ao passado, esta destinado a revivê-lo todos os dias."

  • "Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado."

  • "Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase "você deve encontrar a metade da sua laranja". Calma lá, amigo. Eu nem goto de laranja."

  • "O amor vem pros distraídos."


Minha opinião: Eu gostei muito do livro e me identifiquei bastante, no episodio em que o melhor amigo dela deixa ela pra ficar com a namorada  que acabou de conhecer ( Quem nunca?), e principalmente pelo fato da personagem nunca ter vivido um verdadeiro amor talvez nem saber o que é isso mais mesmo assim acreditar na existência dele. Me apaixonei pelo Pedro o novo melhor amigo dela. Personagem sempre se decepcionar com as pessoas mais nunca desistir da vida, e assim como eu imaginava o livro serviu de lição para mim. 


É isso meus amores. Beijos!
Gostou?Comenta&Compartilha<3

8 comentários:

  1. Esse livro foi o último que eu li e foi tão lindo... Tem muitos ensinamentos!
    E só por curiosidade, a Isabela Freitas mora na minha cidade uhul HAHA
    Fiz um post no meu blog sobre o livro também, depois dá uma olhadinha :)

    http://blogyasmimcastro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal Yasmim, agora só aguardar os próximos livros né?!

      HEHE


      Beijos!

      Excluir
  2. Não conhecia o livro, mas parece muito legal.
    Certeza que eu leria.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah assim que tiver a oportunidade de lê, não perca é muito bom e nos ensina muito!

      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei a resenha, eu vi este livro no blog da morgana santana, e ja estou doida para ler

    Bjao.
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda, lê sim e aposto que vai gostar HAHA

      Beijos!

      Excluir
  4. Deu até uma vontadezinha de ler hahahahah

    Curti o blog e achei bem legal, voltarei mais vezes..

    http://blogdaysteiner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Le sim muito bom hehe

      E pode ficar a vontade para vim aqui mais vezes será um prazer *-*

      Beijos

      Excluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Instragra

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo