16 julho 2014

Foi verdadeiro e eterno.



Senti sua falta, quando acordei pela madruga e não senti os seus pés em cima dos meus como você fazia para aquece-los já fazia um tempo que você tinha partido. Mais nunca senti tanto a sua falta  como hoje.
O seu cheiro parecia está ali no mesmo  coberto que eu já tinha lavado uma dez vezes , por esse mesmo motivo. Fechava os olhos para que o sono aparecesse, para me fazendo sair dessa realidade que me doía até a alma, mas não adiantava porque o que vinha era a imagem
da sua face, o seu sorriso, seus olhos. E com isso eu perdia o chão, perguntas e perguntas atormentava a minha mente. E por fim peguei no sono. Sonhei com você mais foi diferente de tudo que tinha vivido naquela madrugada. Sonhei com a despedida minha e sua algo que não aconteceu entre a gente. Você partiu sem dar tchau , sem eu poder te tocar uma ultima vez ou até mesmo sem ter a chance de tentar fazer com que as coisas fossem diferente, e foi  essa despedida que me fez entender que nada é como queremos e nunca vai ser, pessoas chegam, pessoas se vão e a vida continua. Eu sei que o nosso amor foi verdadeiro. A prendi que cada amor tem o "eterno" o seu "Felizes para sempre"  não e porque não durou a "vida inteira" da outra pessoa que não seja a sua "vida inteira". Você que faz o amor ser eterno e não o tempo que ele dura no relógio e de verdade hoje estou leve e estou bem porque eu sei que o nosso amor foi verdadeiro e eterno.

4 comentários:

  1. Lindo texto, Mayara!
    Apesar de não estar mais com a pessoa, é tão bom quando o que se viveu fica em boas lembranças.. Um amor eterno, ainda que não tenha sido para sempre

    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que aprender a dar valor nas coisas ainda quando a temos e fazer disso eterno!

      Beijos

      Excluir
  2. Pois é, acredito que as coisas da vida estão baseadas na intensidade e não na duração para serem consideradas eternas.

    Bom texto,
    Beijos, Érica
    http://www.conversasemilkshakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo