12 julho 2014

Cara nova!


Oooooi, meus amores! tudo bem?
Já viram que o #QI esta de cara nova? (obvio) haha, Gostaram? Eu curti muito já fazia um tempo que eu estava querendo mudar, deixar o blog mais "maduro" e "leve" e acho que com esse ficou do jeitinho  que eu procura, e adivinhe? Ele é de graça (haha) ou melhor dizendo "free", este post vai ser bem curtinho, só para não passar em branco, mais essa semana ainda, posto sobre onde consegui e tals, ok? ( e sim promessa é divida) HAHA
Espero que assim como eu vocês tenham gostado. Um ótimo fim de semana!

Coloque o peso da sua felicidade, em cima de você e dos seus sonhos e não nas outras pessoas.


Gostou?Comente&Compartilha <3
@Maahtrendy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.
Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo