24 fevereiro 2014

Obrigada por ser VOCÊ!


Quem diria que um dia poderia, estar escrevendo assim para você, depois de milhares e milhares de cartas escritas sem destino enfim essa tem destino e o melhor que poderia ser, sabe poderia ficar aqui horas falando o quanto te amo, o quando você me faz bem e me faz querer viver, mais vou escrever apenas para agradecer, agradecer a sua chegada em minha vida, depois de muitos tapas na cara a vida esta me fazendo o melhor carinho que ela poderia ter feito, hoje ao olhar para trás posso agradecer todas as lagrimas que derramei "em vão", pois elas me ensinaram a ser melhor, a ser melhor para você, sou grata por você ter chegado assim desse jeito que chegou e na hora certa, talvez se tivesse chegado antes eu não estaria pronta para viver isso que você me proporciona ou se chegasse um pouco tarde eu poderia ter me cansado de esperar e já teria desistido de tudo. Mais você foi pontual chegou na hora certa, na minha melhor fase, e para acrescentar mais e mais, sou grata a Deus por ele ter colocado você, não poderia ser melhor, ele ouviu as minhas orações, ele ouviu o desejo do meu coração e trouce você, coisa boa né? E que isso dure por uns longos e longos anos, ta bom vai por uma vida inteira, não me importo de acorda todos os dias da minha vida, e vê seu sorriso pela manhã, não me importo de ter que conviver, todos os dias com suas manias estranhas, não me importo em viver cada segundo da minha vida ao seu lado. Obrigada por ser você, com seus defeitos e perfeições!


Gostou?Comenta&Compartilha<3

4 comentários:

  1. Achei muito lindo seu texto. É sempre bom quando a gente encontra alguém que dá um sentido maior a nossa vida e torna as coisas especiais.

    http://www.entreosmeusdramas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. bonito o texto, é sempre bom quando a gente encontra a pessoa certa... a pessoa que nos completa mesmo com suas imperfeições.

    http://jesusadoradores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo