03 janeiro 2014

Decoração: Adesivo para parede!

Olá mozi's, tudo bem? (esta acabando as minhas ferias =/) haha
Estou querendo da uma mudada no meu quarto e já tem um tempinho que estou pensando na ideia de colocar adesivos de parede acho muito lindo, e da  um toque diferente no ambiente, pensando nisso pesquisei alguns tipos de adesivo para alguns ambiente da casa, bora se inspirar da aquele toque especial na sua casa?

Quarto de meninos:


Quarto de meninas:

Quarto do Casal:


Cozinha:

Sala:
Outros:


Bom é isso lindos né? Quais vocês mais se identificaram? Não esqueça de comentar ok?


Gostou?Comenta&Compartilha<3


Fotos tiradas do google, se você  for dono de algumas delas, me avise para que eu restire ou coloque os devidos creditos. ok?


4 comentários:

  1. Acho um amor esses adesivos ! Se você colocar no seu quarto , mostra aqui no blog !
    Bjs
    uaivic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro adesivos também!!! Eu tbm estou pensando em usar na minha casinha nova, só não sei onde ainda!

    Adorei os dos relógios na cozinha!! Mt legal!!

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/
    ♥ Um blog sobre o amor! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha usa sim, acho que da um toque lindo no ambiente ;*

      Beijos

      E obrigada por comentar!

      Excluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo