27 dezembro 2013

Uma carta de amor pro meu EU.


Olá pessoas, estava visitando o blog A vida na montanha russa, quando me deparei com a postagem, onde a blogueira escreveu uma carta para ela mesma e me inspirei fiz o mesmo! E adorei.
[WRITE YOURSELF A LOVE LETTER]
O exercício se chama assim: 
"Escreva uma carta de amor para você mesmo"




Querida May,

É tão estranho escrever assim para você, mais estou aqui para te dizer, a não desistir dos seus sonhos, eu sei o quanto tem sido dificil para você permanecer firme, sei que as vezes você senti uma louca vontade de sumir de tudo isso aqui, mais calma, continue a caminhar um dia de cada vez, esse ano foi um ano difícil né? De lutas, provas, perdas, conquistas e vitorias, um ano em que você amou muito, um ano que você se perdeu de si mais se encontrou, um ano em que sua família e amigos viram as mudas em você, você se afastou daquilo que te fazia mal, você foi forte muitas vezes, mais teve momentos em que você desmoronou, você abraçou a apertado, você desejou estar em envolvida em um abraço por uma vida inteira, né?
Esse ano você esteve tão distante das suas amigas de infância . Foi difícil eu sei, mais você seguiu caminhos diferentes quem diria, também ganhou amigos novos que te fazem tão bem, é assim que a vida é o que ela tira ela dá também, agora vamos falar mais de você, poxa olhando assim para você da para perceber o quanto você mudou, você cresceu, amadureceu, criou sonhos novos, objetivos um foco, esta se tornando em uma mulher, deixando as coisas de meninas, mais sabe o que não mudou? Esse seu jeito de amar sua família e amigos, de querer sempre o bem, você não parou de roer unhas, nem de cantar no chuveiro, mais você percebeu que a vida não para por que um amor não é correspondido, mesmo querendo viver um conto de fada você sabe que ele não existe não é mesmo? Que nem todos pensam e agem da mesma forma que você.
Sabe eu vejo que você aprendeu a se valorizar mais, antes você ficava tão para baixo quando engordava, hoje você já não liga tanto para isso. Antes você saia por ai entregando seu coração para "qualquer um" hoje você aprendeu que seu coração é precioso e que você é preciosa, eu fico feliz por isso, May, quero continuar vendo o seu crescimento como pessoa, ser humano amando e ajudando o próximo, quero te vê sorrindo, pelas ruas sem motivos, quero que sua vida seja cheias de benção e de amor, que seus sonhos se tornem realidade, que você venha me surpreender a cada dia, continue aprendendo com seus erros, continue a esperar o tempo de  Deus para sua vida, viu? a Calma o teu coração no Senhor, o seu Salvador, ame muito, sei o quanto você gosta de um abraço apertado, de um sorriso com olhos e de um beijo na testa. Esse ano de 2013 foi bom mais eu desejo de todo o meu coração que o 2014 seja melhor, é tão bom dizer essas palavras assim para você, que esta tão dentro de mim, é tão bom olhar no espelho e me vê assim, vê o que eu me tornei. EU TE AMO, ou melhor eu ME AMO haha!


Gente amei essa historia de escrever uma carta para mim mesmo HAHA,



12 comentários:

  1. May, essa era a ideia mesmo. inspirar todos a escreverem uma carta de amor para si mesmo. às vezes a gente super esquece do nosso EU, né? é bom fazer e poder sentir esse carinho da gente com a gente mesmo. amei a sua carta, viu! <3

    http://avidanamontanharussa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Day, mais serio foi uma experiencia muito boa haha, gostei mesmo!
      *-*

      Beijos.

      Excluir
  2. Super curti a ideia. Acho que não tem ninguém melhor que nós mesmos pra nos aconselhar e escrever algo pra nós mesmos... Aliás, nós nos conhecemos melhor que ninguém né? Tem coisas que não contamos pra ninguém, por motivos óbvios, nem todo mundo é capaz de entender nossas indagações e problemas pessoais...
    Bela carta você escreveu. Beijinhos!

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luuh, é uma sensação boa, sempre escrevi dos meus sentimentos não para mim e gostei muito da ideia haha passar a fazer isso a cada final de ano hehe

      Que bom que gostou <3

      Beijão!

      Excluir
  3. "... May, quero continuar vendo o seu crescimento como pessoa, ser humano amando e ajudando o próximo, quero te vê sorrindo, pelas ruas sem motivos, quero que sua vida seja cheias de benção e de amor, que seus sonhos se tornem realidade, que você venha me surpreender a cada dia, continue aprendendo com seus erros, continue a esperar o tempo de Deus para sua vida, viu?..."

    Te amo ♥

    http://haditablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu a-d-o-r-e-i a ideia! HAHAHA Com certeza vou tentar quando tiver um tempinho extra! Sua carta está muito boa!
    Beeeeijo!
    http://nubiaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vom que tenha gostado e espero que se inspire é uma sensação muito boa haha
      E se escrever me mande o link para ler ok?

      Beijos!

      Excluir
  5. Nossa sua carta me deixou se la, pensativo? talvez. Fiquei com vontade de escrever uma pra mim também, mas não agora nas férias, talvez quando acabar elas eu faço uma. :)

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa é a ideia nos fazer pensar, nos fazer olhar para dentro e encontrar o nosso EU, na correria do dia-a-dia!
      Espero que se inspire e escreva a sua sim, se escrever me mande o link vou adorar ler, Ok?

      Beijos!

      Excluir
  6. Amei amei..nem parece que foi escrita pra você, parece uma cv informal entre grandes amigas..e no final de tudo, a gente acaba sendo a nossa propria amiga,conselheira ne..é estranho mas..
    www.blog-cherrie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor!
      É algo muito estranho mais nos faz olhar mais para gente é muito bom, tipo uma terapia HAHAHA *-*

      Beiju.u

      Excluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo