23 dezembro 2013

Tag: 25 Perguntas Aleatórias


1- Com o que você não pode sair de casa sem? Meu Celular 
2- Um tempo bom da sua vida? Minha infância 
3- Qual sua flor favorita? Rosa
4- Uma Estação do ano? Inverno
5- Olhos ou sorriso? Os dois (haha)
6- Saltos ou rasteiras? Sapatilha (haha)
7- Cor favorita? Vermelho
8- Você bebe energético? Raramente 
9- Qual seu filme favorito? Um amor para Recordar 
10-Você pretende se casar? Claro.
11-Você se irrita fácil? Muito fácil.
12- Você rói unhas? Infelizmente sim.
13-Você já chegou perto da morte? Sim
14- Onde você estava a 3 horas a trás? Na minha cama dormindo
15- Você esta apaixonada? Não deveria haha
16- Qual foi a ultima vez q foi ao shopping? Ontem
17- Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias? Sim.
18- O que você esta vestindo agora? Pijama (kkk)
19- Última comida q vc comeu? Pão
20- Qual seu animal favorito? Cachorro (Thor mamãe te ama) haha
21- Quais seriam suas férias dos sonhos? Paris
22- Quais seus planos pra hj a noite? Provavelmente Dormir (haha)
23- O que você está ouvindo agora? O som do teclado ao digitar!
24- Você coleciona alguma coisa? Tinha uma coleção de ursinho. Hoje são da minha mãe haha
25- Você come fastfood? Se eu pudesse  comeria todos os dias. É bom demais hahaha

Gostou?Comenta&Compartilha<3

10 comentários:

  1. Olá adorei conhecer um pouquinho sobre você ( também estou de pijama rs' ) adorei seu cantinho :)


    Seguindo , retribui ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, já estou seguindo! *-*

      HAHA segunda da uma preguiçaaa, até de tirar o pijama kkk!

      Beiju.u

      Excluir
  2. Caraca, eu nem ia comentar porque bem, acabei de chegar e gosto de comentar lendo os textos com atenção... mas vi que sua meta é 100 seguidores e acho que sou somos o seguidor de número 100 \o/ Acho que cheguei com o pé direito aqui \o/ =)

    Pandora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uoool, obrigada sem duvidas chegou chegando kkk *-*

      Obrigada de verdade e seja bem vinda! *-*

      Beiju.u

      Excluir
  3. Acho esse tipo de post bem legal, pois nos permite conhecer um pouco mais sobre a blogueira!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, essas tags sao um sucesso!

    FELIZ NATAL pra você e para toda a sua familia , boas festas !
    Da uma passadinha no meu blog? Beijos :*
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt Obrigada florzinha!

      Pra ti também. FELIZ NATAL! uaaal á é Natal hahahha

      Excluir
  5. Gostei das perguntas, amo verde e tenho uma coleção de sapos de pelúcia são lindos, já estou velhinha mas continuo juntando eles hehe

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha então a minha começou a pegar muito espaço do meu quarto ai, minha mãe pegou e colocou no quarto dela haha só para ela não me vê desfazendo daquilo que fiz a minha infância inteira que era colecionar pelúcias.

      Beijos.

      Excluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo