22 dezembro 2013

Resenha: "Marry Me"

Olá mozi's joia?
Me perdoem a minha ausência por aqui, mais estava super cansada trabalhando muito, mais enfim minhas ferias chegaram \õ/ coisa boa. haha e com isso me trazendo tempo para postar aqui.
Ontem estava sem nada para fazer e acabei acessando o Netflix algo que amo fazer quando não estou fazendo nada que ai pesquiso coisas boas para assisti, e acabei assistindo a mini-serie "Marry Me".
Mega me apaixonei, hehe.

Dividida em dois episódios, a história apresenta Rae Ann Carter (Lucy), uma aspirante a artista que trabalha como assistente social e sonha com um casamento de conto de fadas. Depois de terminar uma relação de dois anos, Rae apaixona-se por Luke (Steven Pasquale, de “Rescue Me”), que a pede em casamento. Mas a vida da jovem se complica quando seu ex-namorado, Adam (Bobby Cannavale, de “Cupid”), reaparece em sua vida tentando reconquistá-la.

Serio gente gostei muito e super indico.


Comenta&compartilha <3


2 comentários:

  1. Eu amo histórias assim, seja em livro, séries ou filmes. Certamente vou assistir. Deve ser perfeita! E ah, que bom que vc ta de férias. Eu tbm to. É ótimo né? *------*

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não vai se arrepender, Estou ate querendo assistir novamente kkkk. Uffa, é a melhor coisa sem duvidas é estar de ferias haha...

      Beiju.u

      Excluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo