26 dezembro 2013

DESABAFO: Tampa da panela

Estamos vivendo em um momento que todos estão querendo "fugir" da SOLIDÃO, por isso estão namorando com o primeiro(a) "carinha ou mina" legal que aparece, estão se deixando entrar por medo de ficarem só, estou vendo muito disso ao meu redor, namoros que estão começando porque umas das partes acham que não pode encontrar alguém melhor, sabe falta aquele olhar apaixonado, aquela paixão que contagia, namoros começando já frios sem chamas de amor, pior estão se envolvendo com pessoas erradas, pessoas que não tem nada vê com elas, só para não ficarem sozinhas, e no fim acaba tendo vários namorados, nunca se firma com ninguém por ter medo de ficar sozinha(o), a calma o teu coração o que é para você vai chegar no momento certo, eu acredito que toda panela tem a sua tampa e a sua vai aparecer, só que você tem que estar preparada para isso afinal, vai que ela chega e você esta envolvido com a tampa de outro alguém, né?!
Quando ela chegar, você vai vê que tudo que você julgou ser amor, não passou de tentativas de fugir da solidão, quando a pessoa certa aparecer, você não vai precisar de palavras para expressar, suas mãos vão soar, seu coração vai acelerar, o seu estomago vai parecer estar cheio de borboletas, você vai querer estar ao lado dela porque a ama e não porque você esta fugindo de algo, amor não é beleza, é o que eu mais vejo é pessoas se envolvendo pela beleza, e esquecendo que beleza acaba, o que é importante de verdade é o caráter e o que a pessoa é por dentro, vocês vão brigar mais vão se entender, você vai se preocupar com o bem estar dela não somente com o seu, eu percebo quando não á amor em um relacionamento quando umas da partes é egoísta só pensa nela, o amor não é isso não ele nos faz quer e fazer o impossível para vê a pessoa amada bem. E outra coisa ciumes  excessivo nunca foi prova de quem ama viu?


O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.


1 Coríntios 13:4-7


Gostou?Comenta&Compartilha<3

4 comentários:

  1. Eu amo e vivo essa passagem bíblica. Também creio assim, já tive muito medo de ficar sozinho, de ser julgado por isso, ou sei lá... Mas como alguém já disse "a pressa é a inimiga da perfeição", e claro, pessoas não são perfeitas, mas só Deus pode nos dar alguém para que em meio as imperfeições de ambas as partes tenham um relacionamento perfeito.
    Amei o seu texto! Beijinhos :*

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai, as vezes bate um "medinho" haha
      "Mais a um tempo determinado para todas as coisas debaixo do céu". *-*

      Que bom que gostou hehe

      Beiju.u

      Excluir
  2. Olá Mayara, achei demais o seu desabafo!
    Realmente estamos vivendo em um época que as pessoas ficaram descartáveis!
    Um cara fica com 3,4, 5 meninas ( e vice versa). Precisamos nos guardar para que o melhor de Deus aconteça em nossas vidas.

    Bjos!

    blogvestidorodado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo