01 novembro 2013

Um desabafo, uma escolha e uma dica.

Olá povo, tudo bem? Sexta-feira, estou mega cansada hehe,  
Tem novidade no  BLOG# "Tag nova" "DESABAFO" ( vou postar aqui desabafos e experiências que acontecem comigo) E vocês perceberam que o BLOG# esta de "Roupa Nova"? hehe GOSTARAM? eu AMEI.

Quem aqui nunca gostou de uma pessoa próxima, um amigo, colega ou algo do tipo e infelizmente não teve esse sentimento correspondido? Atire a primeira pedra haha.
Bom aconteceu comigo um tempo desses (afinal eu me tornei "mina zika" haha) nesse assunto  de gostar de quem não gosta de mim ...
Mais essa minha ultima experiencia me marcou muito e me ensinou  bastante, sabe eu sempre fui do tipo de esconder os meus sentimentos, a certas coisas que eu guardo em  mim e não abro mão disso, sempre usei bastante essa frase em minha vida "Quero sua felicidade mesmo, não sendo do meu lado" dói né pensar nisso, pois é dói e muito haha
O pior é quando você gosta de uma pessoa e não conta isso para ela, a minha ultima experiência ele não sabe até hoje que gostei dele, talvez eu teria sido mais justa comigo e com ele dizendo a ele o que sinto, não fazendo ele ficar com pena, ou ficar comigo porque eu gosto dele não, apenas dizer para eu poder seguir minha vida em paz. Pois é. Eu não disse nada disso e me arrependi mais agora já foi, fiquei sofrendo quase um ano com esse sentimento dentro de mim, talvez eu tenha sofrido por escolha, haha (imagino a cara de vocês: Mayara, você escolheu sofrer como assim?) Calma vou explica, eu me deixei levar com esse sentimento, deixei ele guardado dentro de mim, falava com o Cara, todos os dias apenas como amigo, ao vê-lo meu coração quase saia pela boca mais eu vigia que nada estava acontecendo, e isso foi se levando por quase um ano, até que eu não aguentava mais ele começou a namorar e aquilo foi como se uma faca atravessa-se o meu coração. Doeu, eu chorei, eu quis me esconder mais uma vez de tudo.
Até que eu percebi que eu estava dando atenção de mais a ele sem necessidade, queria estar sempre na presença dele, mesmo que fosse só como amiga, tenho certeza que ele nunca desconfiou de nada. Mais meu coração gritava por ele a cada instante, então eu tomei a discissão, já que eu não vou mandar a real, eu vou me afastar, e ai eu descobri o melhor remédio para minha dor, talvez por enquanto seja apenas anestesiado, mais creio que eu vou me curar e de verdade, descobri que a gente se afastando, não sabendo da pessoa todo tempo a gente vai se conformando, vamos ocupando a nossa cabeça, vamos pensando em outras coisas e o coração, não fica focado só naquele sentimento, aprendi a não ter pena, nem dó, Aprendi que as pessoas devem falar dos seus sentimentos para se aliviar e que a outra pessoa tem sim o direito de saber se você gosta dela, e assim ela mesmo sem perceber vai ti ajudar a escolher se deve permanecer com esse sentimento ou não. E se ela não ti quiser, você vai ter a certeza que o melhor é lutar contra esse sentimento, tudo na vida tem jeito, temos sempre uma segunda chance só cabe a nós fazermos a escolha certa, a escolher ser FELIZ, independe dos nossos sentimentos por outra pessoa, o importante é o que sentimos por nós.

Então, florzinha se você esta em uma situação assim tome uma atitude, não fique ai parada, se contentando apenas com  a felicidade dele, (devemos nos preocupar coma felicidade dos outros sim, mais também devemos nós preocupar com a nossa, bola pra frente a vida continua , pense em que escolha você esta fazendo em relação a esse sentimento ok? FIKDICA#


Gostou?Comenta&Compartilha<3 

3 comentários:

  1. Achei ótimo o desabafo. A gente tem que se colocar em primeiro lugar mesmo!

    www.oliveirajessica.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o desabafo. A gente tem que se colocar em primeiro lugar mesmo!

    www.oliveirajessica.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.
Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo