19 outubro 2013

TOP10: "Pedidos de Casamento!"

Olá mozi's, tudo joia?
Hoje no meu trabalho estava comentando com umas colegas sobre casamento etc... Já tenho a louca vontade de casar (pena que não tenho o noivo haha) só aumentou mais a vontade de receber o tão sonhado e esperado pedido "CASA COMIGO?" HAHA cheguei em casa pensando nisso, resolvi pesquisar sobre e olha o que achei ideias super criativas  de um "CASA COMIGO?
Queria postar uns videos que vi  uns tempo atras, mais estou sem caixinha de som  no pc ( eu sei que preciso tomar vergonha na cara e ir comprar uma, mais a preguiça né? Sabe comé!) Ok, chega de blá, blá e vamos ao que interessa! "Top:10 pedidos de Casamento#"


















Boas as ideias né? Qual pedido mais te encantou?

Comenta&Compartilha*-*

Um comentário:

  1. Que lindo o top 10, gostei mais do shopping apesar de eu não saber qual seria minha reação OMG ;)
    Obrigada flor pelo carinho, nosso sorriso é a chave para muitas portas :)
    Beijos

    Blog *-* / Fanpage *-*

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo