12 outubro 2013

TAG: 50 Coisas sobre mim


  1. Roo unhas (perdi as contas das tentativas em vãos que tentei parar)
  2. Sou ansiosa demais
  3. Moro com a minha mãe e dois irmãos
  4. Enfim tenho um quarto só meu (depois de anos dividindo com três irmãos)
  5. Amo quando meu sobrinho de 2 anos diz que eu sou “o amor da vida dele”, e que ele me “ama infinito” (sim titia coruja ao estremo)
  6. Minha mãe é minha rainha
  7. Jesus meu salvador
  8. Aprendi que o pra sempre não é tão longo como eu imaginava
  9. Não sou nada organizada
  10. Morro de preguiça 
  11. Tenho preguiça para tirar maquiagem ( e acreditem ela me vence a maioria das vezes)
  12. Aprendi a usar e a gostar de saias
  13. Prefiro sapatilha ao invés de salto alto
  14. Amo sapatilha
  15. Chorei horrores quando a minha cachorra de 14 anos faleceu (Nenem saudades)
  16. Adotei outro cachorrinho tem 1 mês (Thor ♥)
  17. Tenho uma falha enorme na sobrancelha (devido a 7 pontos que levei)
  18. Meu dedo do meio é torto ( e muito)
  19. Em um ano minha vida mudou completamente e sou grata a Deus por isso
  20. Visito uma clica de recuperação em 15 em 15 dias
  21. Não sou nada fã de acorda cedo (Mesmo sabendo que Deus ajuda quem cedo madruga) haha
  22. Não curto arrumar a casa faço por obrigação
  23. Peço um marido que me ajude arrumar a casa kkk
  24. Amo assistir filmes
  25. Sinto saudade dos velhos amigos, e amo os novos
  26. Confio em poucas pessoas
  27. Preocupo-me com todo mundo
  28. Quero casar logo
  29. Quero morar na praia
  30. Quero um casal de filhos
  31. Sou chata e muito
  32. De tpm nem eu me agüento
  33. Amo tranças
  34. Vivo de coque
  35. Não consigo ajuntar dinheiro
  36. Não gosto de pessoas que imploram por amizade ou amor
  37. Gosto de coisas simples
  38. Amo demais, muito mesmo abraços de urso aquele que tira o fôlego
  39. Já vivi vários amores platônicos
  40. Já me apaixonei pelo mesmo menino que a minha melhor amiga
  41. Namorei por três meses com um cara que todo mundo achava que ele era Gay
  42. Guardo todos os presentes que ganhei de EX’s.
  43. Não tenho medo de morrer ( mais sim de perde aqueles que tanto amo)
  44. Sou feliz
  45. Olho para trás com um ar de saudade
  46. Olho para frente com um ar de esperança
  47. Sou mais da minha família do que dos amigos
  48. Creio em um futuro melhor, mesmo sabendo que ele só tem a piorar
  49. Sou romântica
  50. Sonho mais acordada do que dormindo





    Beiju.u.
Gostou?Comenta&Compartilha*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Instragra

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo