13 outubro 2013

SOLIDÃO.


Quantas vezes fechamos os olhos e queremos nos desligar do mundo, das pessoas ficar em um lugar tranquilo de total paz, sem cobranças, sem ansiedade, sem expectativas, queremos nos ver longe da tristeza, as vezes bate uma tristeza que nos não sabemos da onde vem. e nem o motivo estamos bem, não demora muito e uma sensação estranha aparece você só quer chorar, as lagrimas desce lavando o seu rosto e a sua alma, ai se pergunta: por que estou assim? E não encontra resposta tentativas em vão de não deixar as lagrimas rolarem, afinal "não há motivos para isso" esta tudo bem" ou queremos pensar que esta.
Me senti assim em  um dia da semana, realmente não sabia o que estava acontecendo comigo, "eu estava bem", cantei, dei risadas o dia todo, até chegar a tarde e eu ficar sozinha em casa e começar a bater um aperto no peito, peguntava o que era aquilo e não encontrei resposta, talvez seja essa tal da solidão que tanto ouço falar, e que fujo dela o tempo todo, morro de medo, da solidão ela me assusta de uma tal maneira.
Quando olhei  ao meu redor e percebi que estava sozinha senti um vazio, como se não tivesse ninguém para conversar, brincar, rir, abraçar e beijar, dizer aquele "EU TE AMO" que vem da alma sabe? pois é já tem um tempo que eu ando  fugindo disso que chamam de solidão, mais a cada dia que passa eu vejo ela mais constante em minha vida, tantas vezes ouvimos historias de pessoas que sofrem por amor, né? acho que a todo instante tem uma historia que chega ao nossos ouvidos, mais percebi que o meu caso era o inverso eu estava sofrendo pela ausência de um amor, pela ausência de carinho, e me perguntei o mundo é tão grande há tantas pessoas será que não existe alguém para mim? tantas pessoas ai querendo "vários pegas", "varias ficadas" e  até mesmo "vários amores" e eu aqui querendo só um, só uma pessoa para eu amar e ser amada, para dar um sentindo diferente na minha vida, não que eu esteja desesperada a "caça" de alguém pelo contrario, só queria um amor para uma vida inteira, será que é pedir demais?

4 comentários:

  1. Menina, você anda me vigiando? Adoro textos assim: que peguem o que eu sinto e transformem e palavras que eu não sei como explicar! Texto lindo! Você escreve super bemhttp://docesexpressoes.blogspot.com/2013/10/looks-ilustrados-franciele-guarnieri.html <3 Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que coisa linda, muito obrigada viu?
      Fico mega feliz ao vê que tem pessoas que sentem o que eu sinto ao escrever os texto hehe *-*

      Beijão flor!

      Excluir
  2. Que lindo o texto flor, acho que não pedimos demais quando fala sobre amor rs!
    Beijos
    Blog *-* / Fanpage *-*

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo