29 outubro 2013

PROJETO: Enconomizar

Olá meus amores, tudo bem? (Espero que sim) hehe
Quem aqui ama, vê alguma coisa na rua e poder comprar sem se preocupar com dinheiro haha? TODOS NO MUNDO inteiro né? pois é, eu mal comecei a trabalhar (obrigada Deus por essa vitoria) e já estava gastando horrores, como já estamos no fim do ano tenho alguns planos para o fim desse  ano  e para o que que vem, então... Adivinhe? é hora de economizar, de fechar os olhos para as vitrines e lojas na internet haha
Sei que vou entrar em guerra comigo mesma, mais é necessário. então "Tchau" comprinhas desnecessárias e "Oi"  cofrinho, pois a parti de hoje só compro o necessario! haha ( vou tentar, vou lutar ate o fim) haha bora acompanhar essa guerra? haha

Por que PRECISO ECONOMIZAR:

1. Tirar carta de motorista
2 . Fazer uma viagem
3.  Sitio com a mocidade
4. Reformar meu quarto
5. Academia 
6. Aula de violão
7. Maquina fotográfica profissional
8. Celular


Tem  mais algumas coisas só que me esqueci agora haha mais sei que preciso dar uma controlada no meu bolso.
Conforme eu for conseguindo venho compartilhar com vocês haha

E vocês precisam economizar ou não?

"O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará."
 Deixe seu comentário, ok? Beiju.u <3

8 comentários:

  1. estou precisando de um projeto desses haha
    seguindo, beijos
    visita flor? http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Na verdade acho que todo brasileiro precisa o povo que gosta de gastar kkkk

      Obrigada flor! é pre já hehe

      Beijos!

      Excluir
  2. Também estou em um desafio de economizar, confesso que não ta fácil mas to com os olhos na minha câmera nova (profetizando) hehe

    http://daycunhaleonel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caramba você vai ter que economizar muito pois você quer fazer bastante coisas que levam uma grana rsrs

    bjos e boa sorte na economia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA nem me fala, vai estou disposta kkkk

      Obrigada flor!

      Beiju.u

      Excluir
  4. Eu preciso muito economizar, mas não trabalho e sempre que ganho algum dinheiro compro livros e artigos de papelaria =/ rs
    Boa sorte ;*

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo