26 outubro 2013

Coração endurecido!

As vezes ficamos perdidos, sem saber que direção seguir, que decisão tomar, até chegamos a querer que pessoas tomem tais decisões que só cabem a nós, andamos de um lado para outra, cheio de duvidas no coração, será que é isso mesmo? será que vai dar certo dessa vez? já fiz isso uma vez, já entreguei o meu coração e ele acabou em pedaços, já me doei por inteira, e acabei ficando em metade, esse medo de dar uma nova chance para alguém é algo que me tira o sono, aprendi a dar valor para os meus sentimentos, para minha vida, fico com pé meio atrás, até aprendi a ser feliz assim, sozinha eu sei, que precisamos  de alguém mais hoje eu aprendi a precisar só de mim, endureci sim meu coração não por opção mais por necessidade, muitas vezes tomamos decisões não porque queremos mais sim porque as situações nos obriga, podem dizer o que for, mais meu coração não vai ser entregue a qualquer um  não, vai ser entregue a quem eu amar de verdade, quero que meu coração seja entregue ao pai dos meus filhos, aquele que eu vou morrer segurando a mão, que ao olhar para trás vou dizer valeu apena esperar. É não perdi o encanto no amor nem desacredito dele pelo contrario sou fã numero um do amor, sonho em voltar a amar e ser amada, mais sabe sem ilusão, sem coisas momentâneas quero realmente algo real em minha vida, algo que me tire o folego e me traga paz. Mais enquanto isso não acontece meu coração fica aqui firme, endurecido por necessidade para não se doar a quem não merece. Até ele ouvir a voz de alguém que mereça, e ai todo o gelo vai ser quebrado!




Gostou?Comenta&Compartilha!

6 comentários:

  1. May que lindo texto, eu tbm me senti assim no termino de um relacionamento que durou 6 anos. Mas com o tempo vamos aprendendo e deixando as coisas acontecerem, e em breve tudo passa como uma experiencia.
    Beijos
    Blog *-* / Fanpage *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado, mais infelizmente ou não são coisas que a vida nos obriga a passar, para nos amadurecer, para quando chegar aquele que realmente merece o nosso amor a gente de o devido valor!

      Beijão gatinha!

      Obg

      Excluir
  2. Muito lindo o texto.. Adorei o post!!
    Beijos e até mais

    http://entreasppas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amei. Nós sabemos que Deus esta preparando um homem maravilhoso pra você. Acredite em mim esse homem vai derreter todo esse gelo sem dizer uma palavra, sem te tocar. Mas aconselho a continuar assim haha. Se ame muito e eu te amo muuuuuito s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh coisa munita! Creio que estamos sendo preparados um para o outro hahaha!


      Te amo sem medida ;*

      Excluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.
Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo