30 setembro 2013

Amor para SEMPRE!

Hey, mozi's tudo joia?

Sei que demorei um pouco para aparecer por aqui ( vida uma correria aconteceu uns problemas, falta de inspiração etc... Mais esta tudo se resolvendo graças a Deus)

Hoje o post vai ser bem "fofi's" haha isso mesmo, sabe aquele pessoa que você sonha ter ao seu lado por uma vida inteira? Namorar, noivar, casar e morrer ao lado dela? pois é eu estava navegando na internet quando me imaginei ao lado de alguém por uma vida inteira então resolvi pesquisar algumas fotos de casais "velhinhos e felizes para sempre" haha, hoje no mundo em que vivemos é bem dificil acreditar em um amor assim né? As decepções, as falhas dos seres humanos nos deixa um pouco descrente em relação a vida sentimental que é algo tão importante na vida dor ser humano, mais quem não tem um "Casal de velhinhos" para se inspirar ? eu tenho meus avós partenos , creio que estão juntos  mais de 50 anos acho tão lindo um ajudando e amando o outro mesmo ao passar dos anos, e se você não tem, agora só olhar para essa fotos e a esperança de um amor ETERNO, surgir. hehe




E ai gostaram? lindo né? o amor existe só basta a gente crê e esperar para viver o tempo certo e um amor eterno, não desista de amar, sei que em meio as dores, tristeza e feridas são difícil, mais acredito que o amor nos ajuda a superar TUDO, 



Gostou?Comenta&Compartilha<3
Fotos retiradas do  Google!



Um comentário:

  1. Que lindo, o amor existe sim e dura para sempre quando verdadeiro.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo