14 agosto 2013

Seguir em frente!

Eu poderia ficar aqui por horas te olhando, te imaginando sendo meu, ficaria aqui vendo a forma que você fala, o seu sorriso, poderia ficar aqui vendo você repetir suas manias que algumas sei de cabeça, ficaria aqui me perdendo no seu olhar, até mesmo sonhando a cordada, mais percebi que mesmo que isso tudo me faça bem isso não é suficiente que eu realmente preciso de algo real, algo que corra sangue na veia, que não venha ser apenas o meu coração ao disparar e nem somente as minhas mãos  a soarem, que não venha ser só eu sentir borboletas no estomago, já tem um tempo que eu venho me contentando com essa  de só eu gostar, só eu criar planos para o futuro, realmente cansei de esperar por um amor que talvez você nunca sinta e eu não quero ficar aqui para vê esse amor que eu sinto tão puro tão sincero sendo sentido só por mim, é muito amor para uma pessoa só.

 É necessário ser divido e eu sei que não é com você ao invés de esperar que esse amor me decepcione lá na frente por só eu senti, eu me contento em guarda-lo dentro de mim em um lugar que só eu sei onde se encontra, sabe não quero sentir raiva de você, por você não gostar de mim, apenas quero guarda-lo junto com o seu sorriso, abraço e todas essas coisas suas que me encanta em um lugar que eu possa me lembrar quando eu quiser,  por isso não quero guardar magoa por amar e não ser ama, por sentir e não poder dizer, querer gritar aos quatro cantos do mundo falar desse amor, mais ao invés disso prefiro guarda-lo em um lugar que eu grite apenas para mim, por isso tomei essa decisão em seguir minha vida com ou sem o seu amor.

 Aprendi que a vida não para por causa de um amor, que a outra pessoa segue a vida dela normalmente que até ama outro alguém e por isso a minha vida também continuam, eu tenho que seguir em frente, sonhar com algo que eu sei que pode se tornar real, com algo que possa me fazer feliz.

Quero a sua felicidade independente de que lado você escolher, eu também quero a minha por isso vejo que é chegada a hora de deixar os sonhos de conto de fada para traz, de imaginar coisas que estão tão distante da minha realidade, e me contentar com a minha realidade, com o que estar ao meu redor, estou cansada de viver em um mundo só meu, estava presa por sonhos e ilusões que sei que lá na frente podem me causar mau, então decidi seguir em frente isso não significa que eu te esqueci ou deixei de te amar, afinal a gente nunca esquece um verdadeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo