08 junho 2013

Medo de dizer adeus.


Tenho medo, muito medo de te perde de vez, medo de não receber mais suas mensagens, medo de olhar em volta e não te encontra em nenhuma direção, medo de não sentir mais seu lábio e suas mãos, medo de não sentir seu abraço e não ver o seu sorriso, tenho medo de te perde de vez, medo de não ter mais nada com você, medo de não ouvir a sua voz que me acalma, de não sentir o seu cheiro na minha roupa, medo de não ter noticias suas, medo de vê que você escolheu ela,medo do nunca mais, medo de não ouvir mais você dizendo que é eu que você ama, medo de te pressionar para tomar uma decisão e assim te obrigar a escolher ela, mas tenho medo muito medo de ter você só pela metade assim, como te tenho agora, medo de cair na real e perceber que você é mais dela do que meu, que você passa suas noites com ela, que é ela que conhece a sua família, medo de imaginar que os seus fins de semana são ao lado dela, tenho muito, muito de te perde, mais tenho mais medo ainda de sofre nessa historia, então é chegada a hora, deixar os meus medos para trás e ser forte ao te dizer adeus. E esperar por alguém que seja só meu. Simplesmente cansei da metade quero algo por completo, assim como eu sou sua por inteira, ou era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo