05 junho 2013

Estremeceu o meu mundo.

Eu me perdi no  seu olhar, na forma que você sorriu, na forma em que suas mãos a cariciou o meu rosto, a forma que você, brincou com os fios dos meus cabelos, e principalmente a forma que você me abraçou a estremeceu o meu mundo, me senti nas nuvens, já fazia muito tempo que eu não me entregava assim, na verdade nunca me entreguei, muito menos o meu mundo em apenas  um abraço, mais naquele foi diferente, me senti segura e protegida, foi como se nada pudesse me causar mal, como se não existisse dor, nem  tristeza, pois alegria de estar envolvida pelo seus braços não me deixava pensar em nada, apenas desejar que aquele momento durasse a minha vida inteira, que quando acabasse eu parasse de respirar no mesmo momento. Então pedi com todas as minhas força que aquele momento se eternizasse, e me dei conta que ele ficaria para sempre dentro de mim., mesmo não tendo certeza do amanhã tive a certeza que aquele momento era real, e que deveria aproveitar como nunca e te abracei mais forte do que nunca e te disse com toda a sinceridade do meu coração o quanto Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo