20 junho 2013

Arrumando o Guarda-Roupa e meu Interior.


Lá estava eu arrumando o meu guarda-roupa quando me deparei com um bolinho de roupa que ia ser formando e cada vez mais ia crescendo, até perceber que aquelas roupas umas delas não me serviam mais, outras nunca me serviram e outras já não fazia mais o meu estilo, quando olhei para aquilo confesso que me assustei e muito, o meu guarda-roupa estava cheio de roupas que eu guardava apenas por ser muito apegada as coisas, e as guardava na esperança de um dias elas voltarem a me servir, ou que passem a ser o meu estilo mais pra frente, e me toquei que isso não iria acontecer então deixei as de lado não em uma parte do meu guarda roupa mais sim para me desfazer delas, pois já não tinha utilidade nenhuma.
Percebi que estava na hora de comprar mais roupa do meu estilo que me service, que não ficasse nem apertada nem larga e me dei por mim que na minha vida estava acontecendo da mesma forma, tinhas pessoas, sentimento, emoções que estava apenas ocupando espaço demais sem fazer utilidade, sem que ficasse perfeita na minha vida, talvez pelo meu defeito de me apegar muito fácil as coisas e pessoas e ser uma luta para desapegar, e conforme eu ia colocando aquelas roupas em uma caixa para umas jogar fora e outras talvez servissem para alguém, fui me lembrando das pessoas, dos meus sentimento e principalmente de mim mesma, lagrimas escorriam pelo meu rosto. Cada peça me lembra e vi que não tinha mais jeito era hora de me desapegar, o que passou, passou não volta mais, o que servia hoje já não serve mais, o que eu gostava hoje eu já não gosto então para que deixar tudo isso ocupando espaço de algo novo?
Chega de apego, chega de comodismo, quero algo novo, algo que me faça Feliz.

As coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Um comentário:

  1. ATENÇÃO SÓ FALTAM 3 DIAS PARA O SORTEIO,Olá!!!, Deus te abençoe, seu blog é um show amei sucesso A-R-R-A-S-O-U , já estou te seguindo. Minha amiga eu agradeço a Deus e a você por 1.000 participante e agora estou fazendo um sorteio no meu blog pela a meta comprida, e espero você lá no meu blog, e não esqueça de inscreve no meu canal do you tube
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo