01 janeiro 2013

Não consigo me entregar mais.

Eu poderia ter feito mais, ter te abraçado, beijado, te amado mais, ter me entregado mais .
Mas não fiz, então não vou ficar chorando pelo que não fiz e sim agradecer, mesmo não dando o meu melhor a gente foi feliz e é isso que importa, sinto saudade confesso, mas chegamos ao fim  e temos que aceitar isso, sem essa de ficar apertando a mesma tecla umas centenas de vezes, sabendo que no fim vai acabar igual, então é melhor adiantar o processo do sofrimento e encerar aqui uma historia que não deu certo, poderia ter dado, mas não deu e cá entre nós a gente sabia que ia acabar assim.
A culpa não é sua talvez seja toda minha, fiquei muito tempo sozinha e me acostumei a ser só eu, sabe?
Sem dar satisfação, sem ter que incluir alguém em tudo que eu faça, mãos dadas, ligações a toda hora, isso passou a ser novo, e eu não me adaptei é como se eu tivesse aprendendo andar novamente, fiquei insegura.
Sabe as vezes acho que vim  com defeito de fabricação e pior sem direto a troca, me adaptei a ser sozinha e quando parece alguém e vejo que a historia esta ficando seria começo caçar defeito até que acho e o primeiro já basta como o motivo para eu voltar a ser só eu, então estou indo embora, não se preocupe pois vou ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo