27 novembro 2012

Sem hora marcada.

É estranho, como as coisas entre nos aconteceu tudo muito rápido, o primeiro beijo até o ultimo tudo muito intenso e rápido, um dia amigos e no outro namorados e no outro? não sei bem o que somos, com a gente não tinha hora marcada e eu gostava disso, dessa historia de ser de alguém, e não ser presa, nem solta, apenas livre para fazer a minha escolha em ficar ou partir, decidi ficar por um tempo, não tinha combinado quanto duraria, sei que durou pouco não porque eu planejei mais aconteceu de eu parti rápido.
Mas da forma que você me olha, com jeito de me querer  novamente em seus braços a isso me deixa frágil. as vezes até sem chão, confesso!
Gostava da forma que a gente combinava, não combinado, eramos tipo casal estranho, onde eu falava "A" e você "B" não concordava com nada mais tinha química e isso era o que importava.
O jeito que você me irritava, quando eu não queria papo, a maneira que respeitava a minha TPM, que me aturava quando eu mesma não me aguentava, a forma que me abraçava, querendo me proteger, o jeito que se preocupava comigo quando eu estava doente, a forma que me fazia rir ate a  barriga doer, e era sem esforço algum que você conseguia, a maneira que aguentava a minha chatice, eramos totalmente diferente e ao mesmo tempo iguais estranho isso né? Mas era o nosso jeito nada normal, nada combinado ou planejado apenas eramos. Sem mais ou menos, talvez na medida certo e era isso que nos fazia dar certo.
Meus olhos se entristece, quando chego e não vejo aquele sorriso que você dava ao me ver, e ao invés disso vejo seus olhos desviando do meu, fica uma coisa fazia um gelo, até ser quebrado por um abraço apertado. Não sei porque chegamos ao fim se é que chegamos ao ponto final, caso realmente esse for o fim deixo aqui os meus eternos agradecimentos a você, que me aturou, me ensinou, me irritou e me fez muito e muito bem, caso não tenha chegado ao fim te espero SEM HORA MARCADA! 

Um comentário:

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo