16 agosto 2012

Uma rodada de amor, por favor!

Olhar em em volta por alguns minutos e observar o mundo que estamos vivendo é triste, triste demais ver que nesse mundo já não tem mais espaço para o amor, o amor que se conquista com as coisas simples do dia-a-dia vê que ninguém tem mais paciência para essa historia de amor, essa historia de conquistar a pessoa a cada dia, sem muita grandeza, as pessoas querem tudo muito fácil, sem fazer nenhum esforço para conquistar alguém, não tem mais aquele jogo de conhecer uma pessoa, "se a garota se faz um pouco de difícil  eles partem para outra e se a garota fica de primeira ela é fácil demais", bom se decidam pois isso tudo já esta cansando e cansando demais, por sinal.
Olhem em volta aquela paixão, aquele amor que os nossos avôs e avós viveram não existe mais, só eu sinto falta disso? aquela troca de olhares e sorriso, a isso faz falta, no mundo de hoje, pelo menos para mim.
Nós estamos desistindo do amor muito fácil, quem sabe a sua chance de viver um verdadeiro amor passou e você nem percebeu, e agora quem é que sabe disso?
As pessoas que amamos estão partindo, pois estamos sem paciência para conquista-las e ama-las.
Até aqueles que acreditam no amor estão desistindo... Que mundo é esse? um mundo sem amor.
Estamos ocupando a necessidade de amar e ser amado, por outras coisas, e deixando a vida passar sem amor. Sabe poderia dar continuar com esse texto, mais vou parar por aqui pois já esta cansativo.
Garçom, uma rodada de amor pro mundo, por minha conta, por favor!

Um comentário:

  1. Nossa que texto lindo meus parabéns, eu adorei e me identifiquei bastante com ele! Conheci teu blog através do twitter dele.. e sabe também to precisando de uma boa dose de amor, pra mim mesmo, pra ver se ele entra de vez na minha vida e para de ficar indo e vindo rs

    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo