05 agosto 2012

Tirei a Sorte Grande.

Hoje tenho alguém para amar, alguém que me faz bem, que a cada dia desperta algo novo em mim. alguém que eu confio, que se preocupa comigo de uma forma unica que sempre me coloca em primeiro lugar em tudo, ele tem orgulho de me apresentar como a futura mãe dos seus três filhos. Ele me aquece com o seu calor, ganho beijo na testa a cada 5 minutos e o melhor ganho um sorriso sincero de alguém que esta amando, abraços apertados que me faltam o ar, puxões de cabelos que me irritam ao extremo que cá entre nós eu adoro, ele sabe a melhor forma de me fazer rir e a melhor em me irritar, mas é isso que me faz acorda cada dia mais apaixonada.
É tão bom deitar e ver que no outro lado da cama tem alguém que me tirou do meu pior pesadelo que era a solidão, que tem alguém para esquentar os meus pés que tempos atras se congelavam, tinha sexta-feira, que todos os meus amigos estavam ocupados  eu morrendo de vontade de sair para balada e não tinha ninguém para ir; hoje minhas sextas são programadas para assistir filme e comer pipoca com coque no cabelo e de moletom e edredom abraçada com o meu amor, a briga só vem na escolha do filme eu querendo assistir comedia romântica e ele terror, mais nada que um  -quem-pô não resolva, sabe aqueles almoços de família com tias, primos etc... Que todos levam seus, namorados, noivos e maridos? No passado todos comentavam ela venho sozinha  novamente, mais hoje tenho alguém para me acompanhar. Sabe quado chega uma mensagem, (antes eu pensava: essa operadora não me deixa em paz, amanha vou carregar meu celular) mais hoje em dia eu me surpreendo com cada mensagem  de bom dia, boa tarde e boa noite que sempre vem acompanhadas de  um eu te amo, que me faz suspirar e querer viver.E com essas pequenas coisas a gente descobre que tudo tem a sua hora que aquelas lagrima que derramei por pessoas que não valiam apena foi preciso para eu amadurecer e perceber quem é o amor da minha vida, dou risada das vezes que me sentia sozinha e passava pela minha cabeça que era melhor jogar na mega sena, que no amor eu não teria nenhuma chance, e olha só aonde eu tirei a sorte grande? É foi no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo