06 agosto 2012

Saudade ficou no passado.

Sabe quando aquele saudade bate machucando o coração? 
Você se perde nas lembras de um passado que jamais se tornará presente e muito menos futuro e você fica cada vez mais magoada com essa realidade que te cerca, você daria  o seu presente pelo seu passado seria capaz de reviver tudo de novo, se ele voltasse a ser seu por uma vida inteira, mudaria a forma de pensar e de viver, só para fazer dele o seu amor, você daria tudo para ouvi o primeiro EU TE AMO que ele disse bem baixinho no seu ouvido e sei que jamais queria ter ouvido ele dizer adeus, a saudade bate na porta do coração fazendo despertar aquele amor que você decidiu, guarda em uma caixinha com tudo que te lembrasse a ele, e enterrou no seu quintal, quando ele te disse adeus, hoje com essa saudade batendo tão forte você queria ver aquela caixa pela ultima  vez ver as  fotos de viagem, fotos de momentos besta que tanto te agradava, os presentes que recebeu dele. Então, lá estava você desposta a desenterrar aquela caixa, com lagrimas nos olhos de tanta saudade, dos beijos, abraços, sorrisos até mesmos das brigas que os deixavam mais fortes e unidos.


É, você sente saudade, seu coração implora pelo passado. Você esta preste abrir aquela caixa que você deu o nome de "passado", quando você leu aquele nome sobre a tampa percebeu, que essa saudade nada mais é que apenas saudade, que por mais que você abrisse aquela caixa ela não deixaria de se chamar passado colocou-a no lugar da onde ela nunca deveria ter saído, não por enquanto. Enxugou as lagrimas, e se perguntou: Se ele tivesse a chance de abrir aquela caixa ele abriria?
E respondeu a si mesma em voz alta para que não deixasse duvidas: Não, pois ele não sente saudade.
Você virou as cotas para aquela caixa e começou a caminhar em direção ao futuro deixando, aquela saudade que estava te machucando, naquela tal caixinha chamada "passado".

Um comentário:

  1. agr as visitas saem HAHA que lindo texto, e tao complicado esses sentimentos, o pior e quando eles tao no seu presente e não se vão na caixinha pasado , e a cada chatiação nova a mesma caixinha se abre :/

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo