19 julho 2012

Resenha: "Histórias para aquecer o coração dos Adolescentes."

'Histórias para aquecer o coração dos adolescentes' traz histórias leves e divertidas sobre o primeiro beijo, os namoros e as aventuras no colégio. As experiências dolorosas e os problemas enfrentados nesta fase de tantas descobertas e mudanças também são retratados aqui os eternos conflitos entre pais e filhos, o sentimento de inadequação, as notas baixas na escola, a gravidez na adolescência, as desilusões amorosas, os acidentes de trânsito e a perda de pessoas queridas.


   Minha opinião: Um  livro que supera as expectativas, cheio de surpresa e emoção, mais acima de tudo faz com que a gente pare e pense sobre o rumo que estamos seguindo, a cada historia bate aquela sensação "Eu já ouvi isso antes", pois é as historias são reais, essa sensação bate porque passamos por ela, ou amigos e familiares , e de verdade acho que todo mundo deveria ler ,quem me segue no twitter ( @maahtrendy ) deve ter visto os elogios a esse livro me apaixonei de verdade terminei de ler em menos de um mês... Não conseguia parar de ler e na ultima pagina bateu aquela tristeza e o gostinho de quero mais...

CURTAM NOSSA FAN PAGE ;*


                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo