20 julho 2012

#FELIZ DIA DO AMIGO

Holla, mozi's tudo bem com vocês?

Hoje só tenho a agradecer a Deus por colocar em minha vida pessoas maravilhosas que estão a todo momento comigo, não só nos momentos bons e sim nos triste também, me fazem rir, me fazem chorar só de imaginar que posso perde-los, me xingam  de todos apelidos os mais  feios que existem ( modo carinhoso de dizer que me amam HAHA) mais quando eu preciso de um abraço eles estão lá, eu sinto a dor deles e eles as minhas, quando estamos juntos a tristeza vai embora talvez porque eles pegam um pouco dela, vocês são idiotas, tontos, burros, vacas, putas, piri-guetes, mais eu amo vocês e agradeço por tudo, tem aqueles que vivem comigo desde que eu me entendo por gente e aqueles que conhece a menos de um mês mais que eu não sei viver sem, não é comodismo não é necessidade mesmo, é isso ai eu necessito de vocês para viver e ser feliz, obrigada por cada sorriso, por cada lagrima enxugada <3




 Agradeça a Deus todos os dias pelos seus amigos, pois sem eles vocês não teriam forças para seguir em frente

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo. 



Pode ser que um dia nos afastemos... 
Mas, se formos amigos de verdade, 
A amizade nos reaproximará. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo