24 julho 2012

Entrevista

Oi Oi Oi, mozi's
Hoje o blog esta com Categoria nova "Entrevista" e o entrevistado para inaugurar com pé direito é o Éverton Ribeiro blogueiro do Fugindo da Rotina.




Quase Invisivel: Como surgiu  o FUGINDO DA ROTINA?
ÉvertonBom, eu sempre acessei blogs e sempre gostei também da forma com que todos tem a liberdade de abordar assuntos e exporem suas opiniões.. Eu encontrei ai uma forma de me expressar também. No começo foi principalmente para desabafar.. o blog é onde eu desabafo e me sinto leve, porque sei que eu pude de uma forma digamos 'indireta' expor meus problemas para alguém, de uma forma diferente e que tire todo aquele 'peso' da minhas costas entende? E o fugindo da rotina surgiu a partir da união de tudo isso, com a vontade de levar interatividade e muitas outras coisas legais para a galerinha que curti acessar o mundo da blogsfera *-*


Quase Invisivel: Sabemos que o FDR completou esse mês um ano de existência, você chegou a imaginar que levaria o blog tão a serio?
ÉvertonNão, no começo foi só pra desabafar mesmo, mais com a forcinha e o insentivo dos amigos eu fui me interessando cada vez mais e começando a falar sobre outros assuntos.. ai eu comecei a levar mais a sério e estamos ai até hoje. 


Quase Invisivel: Já passou pela sua cabeça desistir do FDR por que? E por que não desistiu?
Éverton: Já passou sim, nos momentos de desanimo, tristeza e falta de criatividade. Mais de tanto ler sobre superação, eu superei cada recaida e dei a volta por cima.


Quase Invisivel: Teve algum blog, ou alguém algo que você se inspirou? se sim quem?
ÉvertonAcho que todo mundo já se espelhou no depoisdosquinze.com né? Algumas idéias no começo eu tirei de lá, hoje tenho minhas próprias ideias


Quase Invisivel: E qual a mensagem que você deixa para quem esta começando nesse mundo da blogosfera ou aqueles que estão pensando em desistir desse, mundo cheio de altas e baixas?
ÉvertonTem que ser perseverante e fiél aos leitores sempre, independente de qualquer coisa, situação ou momento da sua vida, se estiver sem idéias, simplesmente divide o que você está passando com os leitores,isso conta muito! e Boa sorte.


Quase Invisivel: Quais são suas expectativas para o FDR?
ÉvertonQue ele creça cada dia mais com ajuda das leitoras e leitores fiéis!

*AGORA JOGO RÁPIDO*
Éverton POR Éverton

Quase Invisivel: Como você se descreve?
ÉvertonSincero, romântico e carinhoso


Quase Invisivel: Um sonho realizado e um sonho a ser realizado?
Éverton:um sonho realizado : ver a minha familia em paz
um sonho não realizado : que eu consiga escolher a faculdade certa!

Quase Invisivel: Uma frase da sua vida?
ÉvertonNunca diga nunca. 


Quase Invisivel: Uma lembrança da infância e um desejo para o futuro?
Éverton: aah, saudades das brincadeiras, da inoscência dos coleguinhas.. 
Que o mundo seja mais justo e viva em paz

Quase Invisivel: Se você tivesse um poder qual seria?
Évertonde mudar as pessoas do mal para o bem.


Quase Invisivel: O que você admira no ser humano e o que não admira?
Éverton: admiro a inteligência 
não admiro o poder de conseguir acabar com o mundo

Quase Invisivel: O que você curti? ( musica, modo de se vestir, livros e garotas)
Évertoneu curto pop nacional e internacional, sertanejo universitário também!
eu gosto de me vestir conforme a situação e o ambiente onde vou.. Sou estilo tradicional, nada de estravagancia..
não gosto de ler livros
pra mim a garota tem que ser sincera, romântica e carinhosa.

É isso ai meninas... O que acharam? um fofo né? eu amei hehe Até aproxima.


Um comentário:

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo