09 julho 2012

Emoções que guardo dentro de mim...


Não é porque eu não demonstro meus sentimentos que eu esteja melhor que você, sinto a sua falta, dos seus abraços, dos beijos, das risadas de quando era só eu e você, sinto falta de você, mais é preciso seguir em frente, não é porque eu não grito ao mundo que eu te amo isso não diminui o meu amor, ele permanece itaquito e emplorando para estar ao seu lado, meu coração bate cada vez menos ao ver você se afastar de tudo aquilo que criamos e sonhos para nós hoje os planos para o futuro ficaram no passado não porque eu quis mais foi preciso. Lutei o maximo que pude para que nossa historia não acabasse mais foi dificil pois senti que estava lutando sozinha, parecia que só eu remava, mais você se esqueceu que a gente criou esse barco juntos e ele precisava ser remado pelos dois para seguir em frente, mas não você parou de remar e me deixou remando sozinha até que chegou um momento que meus braços, meu corpo, minha mente e meu coração não aguentava mais, e o barco foi se afundou até que chegou no ponto onde estamos cada um tentando seguir a sua vida da melhor forma possivel.
As pessoas me julga como fria até mesmo sem coração, mais eu consego guarda minhas emoções, e para mim a pior parte é quando eu chego em casa e deito a minha cabeça no travisseiro nesse momento aquela menina pequena que luta todo momento para ser forte, ali ela já não existe mais, as lembranças começam a parecer na cabeça uma por uma o coração chega a dor, as lagrimas caindo e  eu me entrego a saudade, tenho vontade de te procurar e tentar novamente mais eu não vejo mudança em você tenho medo de voltar a remar sozinha, então é melhor deixar assim, lavo o rosto me olho no espelho e digo: Sorri pequena vai dar tudo certo, o mundo te espera lá fora e você precisa estar forte.


Dedicado a uma amiga muito especial, que não esta passando por um momento fácil e ainda assim é julgada. 

4 comentários:

  1. Seguindo seu blog ..

    http://rendadelicada.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ...Saudade é amar um passado que ainda não passou,
    É recusar um presente que nos machuca,
    É não ver o futuro que nos convida...

    Que Deus ilumine os caminhos da sua amiga e que esse momento passe logo e só fique as lembranças boas...

    Amei a mensagem ela tem muita sorte de lhe ter como amiga... tenha um ótimo dia bjos!!
    Meu Cantinho Especial
    ===========================

    ResponderExcluir
  3. mano, isso serve pra mim :/ mas fazer o q né, a vida segue, e um dia vc encontra alguém que reme o barco junto com vc, um dia
    e flor, tem tag pra tu lá no blog
    beijos, pra vc e pra sua amiga

    Cris Collection

    ResponderExcluir
  4. A gente costuma guardar tudo pra gente.. Esse texto serve pra todo mundo eu acho
    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo