24 junho 2012

As vezes bate uma vontade de ter alguém né? Alguém para dividir e trocar experiencias, uma vontade de sair pelas ruas procurando alguém que quer amar e ser amado assim como estou me sentindo será quem tem mais alguém ai fora que sente essa vontade, de amar e ser amado? A carência aparece e vem me deixando cada vez mais para baixo e me mostrando que hoje em dia as pessoas só querem curti como muitas vezes eu quis, mais hoje quero me firma em um relacionamento, ter alguém que possa ligar sem ter hora, sabe essas ligações no meio da noite? Só para conta que teve um sonho bom ou ruim, não ver a hora de chegar o fim de semana para passar todinho ao lado de alguém, é estranho imaginar todas essas coisas e depois cai na realidade e percebe o vazio que se encontra ao meu redor, um vazio que não tem data e nem hora para ser enchido, é não saber quando essa solidão e carência deixaram de fazer parte do meu dia-a-dia. Não posso me desesperar, tenho que manter o foco e fé, para que essa vontade não venha se acabar e assim  me transforma em uma pessoa fria, pois em quanto eu senti essa vontade sei que tenho esperança na vida, e no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo