16 maio 2012

Sem essa por favor.

Por incrível que pareça estou bem, não estou procurando ninguém para ser meu "par perfeito, tampa da minha panela ou a metade da minha laranja" sem essa por favor. Não tem espaço para eu  gostar de você pois estou ocupada demais me amando, e de verdade jamais imaginei  dizer isso mas não preciso de nenhum moleque metido a homem para ser feliz. Mas logo eu tão carente e apaixonada por carinho? É eu mesma, estou bem assim sem preocupações sem falsas promessas e expectativas, risquei da minha lista de objetivos você ou qualquer coisa que tenha como objetivo me fazer sofrer.
Vivi tanto tempo sem um "amor correspondido" que aprendi muito bem a viver sem. Ah coisas melhores e que vão me fazer mais feliz do que esperar por uma coisa que talvez não venha acontecer, se acontecer bem se não...Bem  também. É assim da que pre frente o jogo vai ser jogado com forme as minhas regras... E só um aviso eu pretendo ganhar.

3 comentários:

  1. Adorei o post
    adoro seus comentários!
    ótimo domingão
    fique com Deus
    Bjinhos♥ ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Siga suas próprias regras!

    Entretenimento é aqui!
    http://entretenimentoeaquii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei, diz tudo. Mas não esquece que no fundo no fundo, existe aquele amor que não devemos apagar e sim acender com muito cuidado.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo